Me segue aqui:
Aquarela, DIY, Downloads, Maquiagem

E AI, MUNDO: Cheguei

PostBlogInicial

 

Vocês estão prontos para se aventurar em um jornada comigo ?! Então pode vir que aqui vai ter muita inspiração tirada do meu dia-a-dia!

O blog está dividido em alguns assuntos que me identifico muito e quero poder dividir com vocês o que eu penso, vejo e faço sobre cada um deles. Quer saber um pouco mais sobre os temas? Então continua lendo aqui que vou explicar tintin por tintin.

Bom, meu objetivo é poder relacionar todas essas categorias o máximo que conseguir, ou seja, poder falar de um mesmo assunto, mas abordando de formas diferentes para se encaixar melhor em cada tema –deu para entender ou eu só tornei as coisas mais difíceis? haha

Acho melhor tentar explicar cada tema dando um exemplo prático. Meu primeiro post no blog gira em torno da primeira inspiração que resolvi catalogar e compartilhar por aqui, a tão falada flor amarela (que parece mais laranja –eu sei– mas gosto de chamar de amarela e você já vai entender aqui).

Começo falando dela através de como resolvi representá-la, ou seja, por uma pintura em aquarela. Então, no tema Aquarela vou mostrar o que foi usado e explicar como chego nesse resultado final específico.

Depois penso em como transformar essa pintura em algo mais prático e possível de ser aplicado em outras coisas, e é ai que entra um “faça você mesmo” bem criativo. Por isso passo para o tema DIY (Do It Yourselfa responsabilidade de me forçar a criar.

Consequentemente penso em algum arquivo que possa complementar esse meu DIY e ajudar vocês a repetir em casa exatamente o que foi feito por mim. Surge então o tema Downloads, onde vocês têm a liberdade de baixar o que quiserem do que foi disponibilizado ali.

No tema Maquiagem, pego a paleta de cores usadas nessa pintura e crio uma outra abordagem, ou seja, busco inspiração de cores para criar uma maquiagem a partir dessa pintura.

E claro que ao longo do caminho vou dando dicas ♥

UFA! Acho que expliquei tudo, mas se ainda ficar com dúvidas a respeito pode comentar aqui ↓

 

Compartilhe:
Próximo Post

You may also like

2 Comentários

  • Responder Jéssica Ghieh

    Orgulho, orgulho, muito orgulho!

    25 de maio de 2016 at 21:29
    • Responder thaisrmota

      Sua linda, muito muito obrigada! Espero te deixar ainda mais orgulhosa

      26 de maio de 2016 at 12:55

    Deixe uma Resposta